domingo, 29 de maio de 2011

sobre o pintar.

Todas as minhas imagens me parecem silenciosas. Talvez sejam as cores. Não sei assim tanto sobre elas, muito menos como elas se dão, e eu só sei que são inerentes a mim. deixei de ter medo de rosa há um tempo.
Cansei de ter medo, só queria fazer qualquer coisa. Queria um momento.
Pinto para qualquer lado e para lado nenhum. Quero uma vida de agudos e graves e não de altos e baixos. E não poupar no branco, pois tudo que eu vejo tem branco no meio.
Nem sei direito o que eu estou fazendo mas preciso expurgar algumas imagens de mim e como tal elas encontram seus caminhos naturalmente. É quase um vômito de palavras imagético.
enfim, só umas palavrinhas. uma coisa que faz cada tela parecer um pouco um desabafo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário