sábado, 8 de maio de 2010

Esquecibilidades.

As vezes é impossível deixar de me sentir uma completa idiota por uma série de motivos. É claro que eu não nego o tanto que aprendi. Ninguém nunca te fala o quanto aprender pode ser doloroso, e você acaba por se arrepender de coisas que faz, fala, ou mesmo de como age. Ninguém é responsável, e ninguém nunca vai entender as coisas da maneira como você vai. Muitas coisas estão em jogo.
As vezes eu não queria ter tido de crescer tanto tão rápido. Acho uma injustiça. Eu queria não esperar tanto quanto eu espero, de tudo.
É como nascer de novo. Te arrancam do lugar onde você viveu os últimos 9 meses, confortabilíssimo, e de repente você tem que aprender a respirar um ar, que nunca respirou antes, e arde. Isso sem contar o monte de gente ao seu redor, esperando alguma coisa. Você de repente é arrancado de um lugar confortável para um circo de horrores.
As vezes a gente se depara com a realidade. E por melhor que você esteja, talvez o tormento nunca passe. E talvez não tenha como passar.
Quero ir embora. Quero um lugar novo. Quero um momento novo.
Quero parar de me sentir estúpida, mas talvez isso também seja impossível, pelo menos por agora. Todos temos histórias que deveriam ser esquecidas.

Um comentário: